Prefeitos, vocês acham que o mineiro sofre de “amnésia”?

Não é preciso puxar muito na memória e nem nas notícias para lembrar que o governo PT iniciou a nefasta saga de atrasar os salários de servidores, ficou anos sem repassar corretamente os recursos aos municípios e com sua máquina de cabide de empregos acabou de destruir as contas públicas do estado e colocou Minas Gerais na pior condição econômica e financeira dentre todos os estados da nação. É claro que tudo isso não começou há 4 (quatro) anos, os governos anteriores do PSDB também fizeram algo semelhante no trabalho de saquear e destruir o estado, o que nos leva a muito mais de 16 anos.

Mas só agora os prefeitos acordaram. Fico pensando qual a real motivação deles, será que perderam alguma “boquinha”? Seus colegas (comparsas) ficaram de fora e agora tá todo mundo sem poder no estado? Ou será apenas bravata eleitoreira, populismo barato? Ou ainda, tudo isso “junto e misturado”?

Senhores prefeitos, vamos ter mais coerência, além de toda dificuldade em obter dados durante a transição, o atual governador está no cargo a menos de 20 dias úteis e com a missão de regularizar tudo o que foi destruído nas décadas de governos ruins.
A hora de pensar na população é agora e temos o governo certo pra isso. Conversem, busquem informações, sejam coerentes e cumpram o seu papel na reconstrução do estado, está passando da hora de vocês terem responsabilidade.

As urnas de outubro mostraram que o brasileiro cansou de populismo barato e bravatas eleitoreiras! Hajam de acordo ou terão péssimas surpresas nos próximos pleitos. #Ficaadica.